Keraprof - Dicas para a Mulher Brasileira
A Melhor Linha de Produtos Profissionais para os seus cabelos - Aqui você tem as melhores dicas para cuidar e tratar dos seus cabelos
Produtos linha profissional | | Produtos linha consumidor | | Dicas para seus cabelos | | looks para você ficar linda | | Fale conosco

Alisamento para Cabelos
REBELDES OU CACHEADOS

LEAVE-IN DEFRIZZANTE , EMULSÃO NETRALISANTE INDICADORA
SHAMPOO INDICADOR NEUTRALISANTE, RESTRUTURADOR RELAXLISE

EMBALAGEM ORIGINAL

 

 

RELAXLISE
KeraProf

SISTEMA DE ALISAMENTO PROFISSIONAL

RELAXLISE

HIDRÓXIDO DE SÓDIO
RELAXA E ALISA


O Relaxlise Hidróxido de Sódio KeraProf foi especialmente desenvolvido para o seu tipo de cabelo,em especial cabelos crespos e volumosos. Sua fórmula enriquecida com extrato de ervas ,silicone, queratina e óleo de manga, tratam os cabelos durante o processo de transformação capilar.
Proporcionam ação hidratante e restauram os fios durante o processo de alisamento, Mantém a integridade dos fios, evitando pontas duplas e porosidade.Cabelos saudáveis e brilhantes com efeito natural

VOCÊ SABIA?

QUE TODO PRODUTO PODE CAUSAR UMA REAÇÃO ALÉRGICA. HÁ PESSOAS QUE TEM UM ALTO GRAU DE ALÉRGIA E NÃO SABEM. ATÉ MESMO UM SIMPLES E INOFENCIVO TALCO, ESMALTE, SABONETE, SHAMPOO, DETERGENTE, ... podem provocar reações alérgicas, por isso NÓS RECOMENDAMOS QUE VOCÊ SEMPRE FAÇA UMA PROVA DE SENSIBILIDADE ANTES DE USAR QUALQUER PRODUTO ... POIS O QUE ACONTECE NA PRÁTICA É QUE QUASE NINGUÉM FAZ TESTES NENHUM ... MESMO SENDO ESTE PROCEDIMENTO MUITO IMPORTANTE. Nós nos preocupamos com nossos clientes e por esta razão sempre iremos lembrá - la para fazer uma prova de sensibilidade e os TESTE necessários antes de usar qualquer produto.

 

CONSELHOS

 

TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ÓTIMOS E TODOS PASSARAM POR MILHÕES DE TESTES, ENTRETANTO MUITAS VEZES AS CONDIÇÕES MUDAM ... E NEM SEMPRE NÓS PERCEBEMOS, , MAS O MELHOR É QUE VOCÊ FAÇA O TESTE PARA SABER SE O SEU CABELO ESTÁ EM BOAS CONDIÇÕES. O QUE ISTO IRÁ CUSTAR ?

EU RESPONDO POR VOCÊ ... ISTO NÃO IRÁ CUSTAR NADA.

CONTINUANDO


1) Separe uma mecha no alto da cabeça (região central onde os fios são mais porosos).

2) Aplique uma pequena quantidade da Loção Redutora

Deverá ser feito no alto da cabeça na região central com uma pequena quantidade de Relax Lise Hidróxido de Sódio. Se após o teste de mecha, seu cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade é sinal que o mesmo NÃO SE ENCONTRANDO EM BOAS CONDIÇÕES E NECESSITA URGENTE DE CUIDADOS E DE UM TRATAMENTO ESPECIAL. Recomendamos, neste caso que você faça o tratamento DURANTE UM MÊS DA NANOQUERATINIZAÇÃO KERAPROF que , utiliza a mais moderna NANOTECNOLOGIA aplicada à cosmética que facilita a penetração DA QUERATINA no interior do fio, de forma inteligente RECOMPONDO A MASSA CAPILAR pois as moléculas identificam e corrigem as falhas no interior do fio. Após este tempo faça o teste de mecha para ver se o seu cabelo já se encontra em condições de fazer o RELAXAMENTO.

Após realizar o Teste de Mecha,
responda as seguintes perguntas

 

 

1ª - O cabelo está relaxado?
2ª - O tempo sugerido foi suficiente para a textura do cabelo?

Você pode ajustar o tempo, se necessário, baseado no resultado do teste. Nunca ultrapasse o tempo máximo recomendado na tabela. Se o teste mostrar quebra de cabelo, irritação do couro cabeludo, arranhões ou abrasões, não continue a aplicação.

Espere até que o cabelo fique em melhores condições e/ou até que a irritação do couro cabeludo, arranhões ou vermelhidões esteja curada. (Em caso de dúvidas, consulte um dermatologista).

 


RECOMENDAÇÕES
IMPORTANTES



1) A parte do cabelo onde foi feito o teste de mecha não deve receber novamente o produto. Isso mesmo ... Não aplique novamente o relaxamento na mecha em que foi feito o teste. Proteja-a com a Pomada Protetora Keratin Hair Food Relax Lise KeraProf.

2) Não lave, arranhe, coce ou massageie o couro cabeludo com pentes, escovas ou unha, num período de 48 horas antes do relaxamento.

3) Mantenha a distância de 0,5 cm do couro cabeludo. Não aplicar em cabelos úmidos, molhados ou com Finalizadores em excesso.

3) Não use o relaxamento no cabelo se o mesmo estiver quimicamente tratado com produtos à base de henê, henna, pastas alisantes, tioglicolato de amônia, tinturas progressivas, também em cabelos com reflexos, descoloridos ou processados por métodos físicos (Chapinha e Pente quente).

4) Espere pelo menos 180 dias aparando as pontas até remover completamente o produto anterior. Durante essa espera faça hidratações periódicas, sugerimos a Linha de Max Life IntensivTraty KeraProf.


5) Caso o cabelo tenha sido relaxado ou alisado anteriormente, aplique apenas na parte crescida conforme instruções, certificando-se que a parte já processada tenha resistência.

6) Analisar rigorosamente o cabelo pois o mesmo pode apresentar pouca resistência. Neste caso aplique durante um mês o Tratamento de Nano Queratinização KeraProf e após este período faça novamente o teste de mecha, para então verificar a possibilidade de realizar o relaxamento.


7) Realizar os testes: de sensibilidade e de mechas mesmo que já tenha utilizado o produto.

 

Escova definitiva
Alisamento de Longa duração

ESCOVA DEFINITIVA RELAX LISE - CABELOS MÉDIOS

 

 

RELAXLISE
KeraProf

SISTEMA DE ALISAMENTO PROFISSIONAL

RELAXLISE

INFORMAÇÕES



1 - O Relax Lise Hidróxido de Sódio KeraProf não deve ser aplicado em todo cabelo. Para sua segurança, o mesmo, só deverá ser aplicado fazendo por quadrante e enxaguando cada parte, começando da nuca para parte frontal.

2 - Durante o relaxamento, não maltrate o seu cabelo puxando ou penteando-o fortemente.

3 - Este produto não é compatível com henê, colorações semipermanentes e permanentes.
Se o seu cabelo já está colorido (coloração permanente, coloração semipermanente (tonalizante ou emulsão), coloração líquida ou tem qualquer outro tipo de química, recomenda-se usar o relaxamento somente na parte crescida com no mínimo 3 cm de cabelo virgem. Certifique-se de que a área de transição entre a parte virgem e a parte colorida ou com outras químicas, tenha resistência, caso contrário, poderá ocorrer quebra dos fios.

4 - Se você deseja colorir seus cabelos imediatamente ou alguns dias depois de alisar ou relaxar seus cabelos, sugerimos que você utilize um tonalizante.
Para maior segurança faça sempre o teste de mecha, antes de qualquer aplicação de relaxamento, alisamento ou coloração.

5 - Não aplique Relax Lise KeraProf, logo após remover tranças ou alongamentos. Faça hidratações semanais com a linha Nano Queratinização KeraProf e espere quatro semanas para realizar uma mecha teste.

6 - Não use nenhuma outra forma de alisamento ou relaxamento no cabelo, depois de ter utilizado o Relax Lise KeraProf, que não seja compatível com o mesmo.
Não use produtos que não estejam contidos no Kit Relax Lise KeraProf.

7 - Este produto deve ser usado apenas para o fim a que se destina, (ALISAMENTO) sendo perigoso para qualquer outro uso.

8 - Em caso de contato com os olhos, enxágüe imediatamente com água em abundância e consulte um médico.
Não deverá ser utilizado em crianças, gestantes ou mulheres em fase de amamentação.


9 - Este produto é exclusivamente para uso externo e não deve ser aplicado sobre mucosas e regiões circunvizinhas, sobre as peles feridas, inflamadas, irritadas ou lesionadas.

 

RELAXLISE
Material Necessário

 

Os itens a seguir são necessários para que se obtenha o melhor resultado com relaxamento ou alisamento:


1 -Pomada Protetora keratin Hair Food KeraProf
2 - Relax Lise Hidróxido de Sódio KeraProf.
3 - Shampoo Neutralizante Indicador Relax Lise KeraProf.
4 - Reestruturador Hidratante Relax Lise KeraProf.
5 - Leave-in Defrizzante Relax Lise KeraProf.

 

Escova definitiva

ESCOVA DEFINITIVA - KIT PARA CABELOS RESISTENTES

 

RELAXLISE
KeraProf

SISTEMA DE ALISAMENTO PROFISSIONAL

RELAXLISE

A PREPARAÇÃO DO CABELO

1 - Desembarace o cabelo com pente largo, gentilmente antes de aplicar o Relax Lise Hidróxido de Sódio KeraProf.


2 - O tempo correto é extremamente importante para que se obtenha o resultado desejado. Comece a contar o tempo a partir do momento que a aplicação do relaxamento for iniciada.


3 - A mecha do teste lhe fornecerá o tempo necessário no seu caso.


4 - Siga a tabela abaixo para saber quanto tempo de relaxamento / alisamento é necessário para o seu cabelo.
Não enxágüe até que o tempo determinado tenha transcorrido.

TABELA DE TEMPO DE APLICAÇÃO
HIDRÓXIDO DE SÓDIO
TIPOS DE CABELOS
TEMPO DE AÇÃO DE PRODUTO NO CABELO TEMPO DE AÇÃO DE PRODUTO NO CABELO
REGULAR - cabelo médio
SUPER - cabelo grosso
 
15 A 18 MIN.
18 A 22 MIN.
COLORIDOS
Siga as recomendações anteriores que fizemos para cabelos colorido
CABELOS FINOS
Este produto se destina somente a cabelo Médio e Grosso

 

5 - Em geral a espessura do cabelo se classifica em fino, médio ou grosso e o tempo de ação é estimado por intermédio desta medida, porém sempre confira com o resultado do teste de mecha.

6 - Cabelos médios utilizar o Relax Lise Hidróxido de Sódio Regular.


7 - Cabelos resistentes utilizar o Relax Lise Hidróxido de Sódio Super.

 

 

RELAXLISE
KeraProf

SISTEMA DE ALISAMENTO PROFISSIONAL

RELAXLISE

A plicação do relaxamento

1 - Desembarace o cabelo com pente largo, gentilmente antes de aplicar o Relax Lise Hidróxido de Sódio KeraProf.


2 - Divida o cabelo em 8(oito) partes iguais. Recomenda-se o uso da Pomada Protetora Keratin Hair Food Relax Lise KeraProf no pescoço, orelhas, em volta do rosto, na linha do cabelo e no couro cabeludo, para evitar possíveis reações. Em caso de retoque também no comprimento do cabelo.
Coloque
as luvas.


3 - Aplique o produto com auxílio de um pente ou pincel nas duas partes da nuca, sem encostar no couro cabeludo,

4 - Penteie levemente a fim de distribuir bem o produto, certificando-se que o produto não atingirá o couro cabeludo. O que restar no pente deverá ser reaplicado nos cabelos até o momento da lavagem.


5 - Aplique o relaxamento por área. Em cabelos virgens enluve gentilmente com 0,5 cm de distância da raiz às pontas. Não puxe ou estique o cabelo. Para obter distribuição homogenia, enluve e manuseie levemente os cabelos


6 - Após a aplicação do relaxamento por todo o cabelo, utilize a palma da mão para suavizar as áreas onde foi aplicado.
Quando os cabelos se apresentarem lisos e flexíveis, lavar as duas divisões com água morna ou fria retirando todo o produto. Não molhe as outras divisões.


7 - Ao aplicar o Relax Lise Hidróxido de Sódio KeraProf, dividir os cabelos em 8 partes iguais, aplicar o produto por quadrante e enxaguar cada quadrante por vez.

 

8 - O primeiro quadrante a ser aplicado é o da parte da nuca.
Prossiga a aplicação, realizando o mesmo processo em cada divisão (quadrante).


9 - Ao término desta etapa, com os cabelos lavados, aplique o Shampoo Indicador Neutralizante Relax Lise KeraProf e deixe agir por um período de 5 minutos, se a espuma se apresentar rosada, reaplique o shampoo até a espuma ficar totalmente branca (a espuma rosa indica a presença do produto nos cabelos).


10 - Aplique o Reestruturador Hidratante Relax Lise KeraProf, deixe agir 20 minutos, com a ajuda de uma touca laminada. Enxágüe.


11 - Finalize com Leave-in Defrizzante Relax Lise KeraProf.

 

DICAS


Para intensificar a redução de volume ou efeito liso nos cabelos indicamos o uso da linha Max Life IntensivTraty KeraProf semanalmente e o Tratamento térmico Sait Pro KeraProf Quinzenalmente. Cabelos exuberantemente perfeitos e saudáveis por muito mais tempo.


VENDAS - KERAPROF


Rua Valparaíso, 83 / 302 - Bairro - Tijuca. Cidade Rio de Janeiro
TELEFONES PARA CONTATO : (0 21) 3073 0000 (021) 3283 9300 (021) 8352 2799
EMAIL - vendas@heraprof.com.br

escova progressiva marroquina

Você é muito importante para nós!

escova progressiva marroquina

JOSY NASCIMENTO


Departamento de Vendas on-line


Copyright © keraprof.com.br